Em Chã Grande, Vitória busca reabilitação contra o Iranduba nesta quarta

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Vitória enfrenta o Iranduba (AM) na tarde desta quarta-feira (03), no Estádio Barbosão, em Chã Grande. Em confronto visto como uma decisão, às 15h, o Tricolor das Tabocas entra em campo contra um adversário difícil – um algoz que o goleou por 5×1 na primeira fase da competição. Donas de um ótimo aproveitamento, as amazonenses possuem 24 quatro pontos e ocupam o segundo lugar da classificação do Grupo 1.

A situação do Vitória é mais delicada.

O Taboquito é o oitavo (último) colocado do grupo, com apenas dois pontos conquistados. Sem vencer até agora, o time de Vitória de Santo Antão precisa se reabilitar. Além do Iranduba, restam quatro rodadas para o término do nacional. A matemática possibilita que o tricolor some quinze pontos e dispare na frente de adversários diretos na tabela, entre eles, Grêmio (7º com 4 pontos), São Francisco do Conde (6º com 7 pontos), Sport (5° com 10 pontos).

A arbitragem para Vitória e Iranduba está definida. Quem apita o jogo é Deborah Cecília, auxiliada por Raquel Ferreira e Charles Rosas.

Foto: Luciano Abreu/Site do Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *