Toninho Nascimento assume vice-liderança do Governo na Câmara da Vitória

O vereador Toninho Nascimento (PRB) assumiu a vice-liderança do Governo Aglailson Júnior (PSB), na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. O nome do parlamentar foi oficializado na sessão ordinária da última quinta-feira (20).

O principal desafio do vice-líder será reforçar o papel de defender a posição do prefeito, bem como fazer sua defesa nos ataques por parte dos adversários. Na Casa Diogo de Braga, o líder governista é o vereador Jota Domingos (PTC).

Toninho foi eleito para exercer seu segundo mandato, com 1.502 votos. Apesar de ter sido oposição ao atual prefeito, a escolha do parlamentar reflete a adesão da maioria à bancada da situação.

2 Replies to “Toninho Nascimento assume vice-liderança do Governo na Câmara da Vitória

  1. Fez errado, não é porque a maioria está sendo situação que eu vou esquecer meus ideais para virar situação tb, isso prova que não tem segurança no que quer e não pode ser confiável, os erros que o prefeito está cometendo principalmente o massacre aos funcionários públicos com certeza serão aprovados e apoiados por ele, esse não é o jeito certo de ser político e de fazer política. Sinto muito Toninho, mas vc jamais poderá ser um legítimo cristão de acordo com o que vc vem fazendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *