Quinta-feira começa sob forte chuva e alagamentos em Vitória de Santo Antão

A quinta-feira (13) começou sob forte chuva em Vitória de Santo Antão. Devido aos índices acumulados, vários pontos ficaram alagados no município. Na Avenida Mariana Amália, pessoas, carros e motos tiveram dificuldade para passar. As chuvas começaram desde a madrugada. Com o acúmulo de água, lojas da área central acabaram iniciando o expediente mais tarde.

Também foram registrados pontos de alagamento nas ruas dos Borges, Manoel Borba, 15 de Novembro, Doutor José Augusto, além da Avenida Eurico Valois e viaduto do Cajá. No bairro Novo, na via de acesso ao IFPE, um veículo acabou caindo dentro de um buraco e ficou preso.

Apesar das chuvas torrenciais, o nível do Rio Tapacurá está nível considerado normal. Por volta das 9h, as vias voltaram ao seu estado normal. Após o escoamento dos pontos de alagamentos, os lojistas se concentraram na limpeza dos estabelecimentos.

A previsão é que as precipitações se estendam ao longo do dia. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de possibilidade de chuva de intensidade moderada a forte no Grande Recife e nas Zonas da Mata Norte e Sul de Pernambuco. O aviso hidrometeorológico é válido para até esta sexta-feira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *