Mercado de eventos ganha nova empresa de assessoria e cerimonial

O mercado de eventos em Pernambuco ganha novidade. Com um conceito inovador e moderno, a Planeja Eventos deu início a sua atuação nos segmentos de noivas, corporativos e públicos. Operando de forma prática, a empresa desempenha planejamento, assessoria e cerimonial.

A ideia é transformar sonhos em realidade e encontros em sucesso, cuidando de tudo, desde o contexto financeiro ao levantamento e acompanhamento dos fornecedores que se enquadrem dentro do perfil do cliente. O formato da assessoria completa busca participar de todos os momentos, desde a elaboração do planejamento, contemplando todos os preparativos, do início ao fim do evento.

A empresa está sob a direção de Cilene Lins, publicitária e pós-graduada em Gestão Empresarial. Por anos, atuou em agência de publicidade, como produtora gráfica, de Rádio e TV, além de eventos. Durante oito anos, expandiu seu currículo como Chefe de Cerimonial Governamental e Produtora de Eventos Públicos da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, e atualmente exerce a função de assessora parlamentar.

 “Estamos para fazer o sonho do nosso cliente se tornar realidade, dentro de uma expectativa financeira inicialmente pautada. Cuidando dos mínimos detalhes, proporcionando conforto e praticidade, e até buscando soluções para possíveis eventualidades que venham a acontecer no grande dia”, destacou.

A Planeja Eventos está sediada em Vitória de Santo Antão, bairro do Cuscuz. Mais informações podem ser obtidas por meio do site: www.planejaeventos.com ou pelo telefone (81) 9 9659-5925.

Foto: Lays Freitas/Divulgação

One Reply to “Mercado de eventos ganha nova empresa de assessoria e cerimonial”

  1. Parabéns ! Certza de sucesso e satisfação de todos que buscam essa praticidade para comemorar momentos importantes em suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *