Mais de 10 mil pessoas por noite acompanham Congresso de Jovens em Vitória

 A décima edição do Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, após quatro dias, chegou ao fim na noite deste domingo (16). Com o tema “Cristo Vive em Mim”, o evento foi marcado pelo sucesso. Mais de 10 mil pessoas por noite estiveram no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, Centro de Vitória de Santo Antão, para acompanharam o encontro.

Louvores, conversões e pregações fizeram parte da programação, que contou ainda com de cantores e bandas, como, Canção e Louvor, Ivonaldo Albuquerque e Mayra Carvalho. Além dos cultos realizados todas as noites no Pátio, ocorreram, pela manhã, no Colégio Municipal 03 de Agosto, estudo da palavra e manhã missionária.

“Estamos em cima disso: primeiro, adorar a Deus. Todos são convidados para adorarem a Deus. Meus queridos adolescentes, todos adorando a Deus. Esse é o objetivo. O segundo é ganhar as almas. São muitas as pessoas que estão aqui que precisam minuciosamente, especificamente, ouvir a palavra e obviamente serem tocadas por ela. Nós estaremos orando para que isso aconteça. E terceiro, que tudo que aqui acontecer seja para edificação da igreja”, destacou o pastor setorial Manoel Anízio.

Para receber o público, uma grande estrutura foi formada no Pátio de Eventos. Palco, arquibancadas, cadeiras, transmissão em telões e na Internet, além de área de alimentação, estavam disponíveis para os fiéis.

Fotos: Jeffersom Douglas e Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *