Grupos teatrais encenam Paixão de Cristo nos bairros do Livramento e de Redenção; Confira a programação

Uma das passagens mais importantes da bíblia para os cristãos, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, será encenada durante a Semana Santa em dois bairros de Vitória de Santo Antão.  Os espetáculos são gratuitos. Confira a programação:

Paixão da Vitória – Produzida pela Cia Cultural Arte das Tabocas, será apresentada nesta quarta (12) e sexta-feira (14), a partir das 20h, nas Praças 03 de Agosto e da Restauração, bairro do Livramento. Em sua 12º edição, cerca de 50 pessoas participam da encenação da passagem bíblica.

Paixão de Cristo de Redenção – Em sua terceira edição, realizada pelo grupo Mundo Jovem, o espetáculo será apresentado no domingo de Páscoa (16), no campo do bairro de Redenção. Entre o elenco e figurantes, a encenação conta com 60 pessoas.

Neste ano, a acessibilidade foi um ponto priorizado pela organização. Cadeiras para idosos, gestantes e deficientes serão disponibilizadas no local.

“A expectativa é de passar verdadeiramente a história de um grande homem. Aquele que nos trouxe a salvação, por meio da sua gloriosa morte e ressureição. Esperamos emocionar o nosso público de uma maneira que eles sintam o que Jesus passou pra nos dar a vida”, enfatizou Hericklys Ricardo, idealizador da encenação.

Foto: Jeffersom Douglas/arquivo/Blog Nossa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *