Curso de analista em mídias sociais abre inscrições em Vitória

Vitória de Santo Antão recebe no dia 06 de maio, na sede do grupo INESP, situada no centro do município, o curso de analista em mídias sociais. A formação é um treinamento presencial que ensina como usar as Redes Sociais e seus recursos principais, através de ferramentas, em busca de resultados. As inscrições já estão disponíveis.

Com vagas limitadas, o curso inclui certificado de 8h, material disponível na web e hangout para tirar dúvidas pós-curso. O mediador é o Criativo Célio Meira Bisneto, criador do canal Social Media na Veia, um dos melhores canais de conhecimento da área, que promove dicas sobre as novidades das redes sociais, construindo uma rede de informação com uma constante troca de conhecimento entre profissionais e iniciantes.

“Indo muito além do curtir, comentar e compartilhar, vamos ensinar estratégias que funcionam e que fazem a diferença na conversão de seu público-alvo em clientes com potencial de compra. Desde 2011 estudamos a melhor maneira de engajar o público com conteúdos relevantes, através das fanpages que administramos e que sempre se destacaram entre seus concorrentes: no mercado imobiliário e construção civil, restaurantes, B2B, educação, moda, vestuário e academias”, destacou Célio.

O investimento na capacitação é de R$ 80, até o dia 10 de abril. O valor pode ser parcelado em até dez vezes, com acréscimo, em todos os cartões. As inscrições devem ser efetuadas pela internet, por meio do site: bit.ly/analistasm2017 e no local do curso.

PROGRAMAÇÃO

08h – Credenciamento

08h30 – Coffe Breack

09h – Apresentação

Content Cloud – Ferramenta que ajuda na criação de Insights para a gestão de conteúdo.

Gerenciamento de Conteúdo: Como atrair, fidelizar e reter fãs.

CRM Digital: Lendo e interpretando as informações para tomada de decisão.

Mapas Mentais: Como alinharmos nosso cérebro para pensar de forma eficaz.

12h – Pausa para o almoço

14h – Apresentação

Action Plan: Definindo periodicidade, melhores horários, o melhor formato de publicação e tipo de conteúdo. Foto, vídeo, status ou link. E quando devemos usá-los.

Inteligência de Mercado Social: Passo a passo para a criação, configuração e conversão.

Benchmarking Digital –  Saiba como seu concorrente se comporta.

Conteúdos Quentes – Aproveite o momento! Cresça e Apareça.

Definição de Personas – Quem é seu público como conversar com ele?

Businnes Plan – Quanto devo cobrar pelo meu serviço?

17h – Encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *