Confira a programação cultural do fim de semana em Vitória

Shows, teatro e cinema movimentam a programação cultural do fim de semana em Vitória de Santo Antão. A animação começa nesta quinta-feira (20), às 22h, com o Luau da Pitú Cola, na Gamela de Ouro. Dadá Boladão, Laboratório 6 e Social Samba Clube são as atrações.

No sábado (22), às 20h, no Silogeu, o grupo de teatro O Poste e a CIA Experimental de Teatro apresentam o espetáculo ‘A Receita’. Os ingressos são limitados e custam R$ 20 e serão vendidos no local.

Às 21h, Zezo, Rogério Som e Toque Nordestino agitam o Haras Bela Vista, no show de aniversário do Nordestino Apaixonado. Ingressos e mesas estão à venda na Souza Modas, Farmácia Nossa Senhora de Fátima e Vicol Construção.

No domingo (23), ocorre a sessão comemorativa dos 4 anos do Cineclube Avalovara, a partir das 16h, no Silogeu, bairro da Matriz. Além da exibição do filme “Mãe só há uma”, da diretora Anna Muylaert, a programação contará com as apresentações da Orquestra Vitoriense de Música Experimental (OVME), do cantor Juliano Holanda e da banda Rua Aurora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *