Com programação especial, Cineclube Avalovara celebra 4 anos

Como toda data comemorativa merece uma festa, o Cineclube Avalovara organizou uma programação especial para celebrar a passagem dos seus 4 anos de existência. A comemoração contará com exibição de filme e shows musicais, no próximo domingo (23), no Silogeu, bairro da Matriz. A entrada é gratuita.

O filme escolhido para a sessão foi “Mãe só há uma”, de Anna Muylaert, uma das diretoras brasileiras mais reconhecidas na atualidade, com seu longa “Que horas ela volta?”. Anna é a segunda diretora, nos últimos 30 anos, com um filme indicado pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na premiação do Oscar.

A segunda parte da festa será regada com muito som, contando com três atrações musicais. Juliano Holanda será o responsável pela primeira apresentação. Em 2015, assinou a trilha sonora da minissérie “Amorteamo”, exibida na Rede Globo.

Logo em seguida, se apresenta a estreante Rua Aurora. Autoral, possui mais de 20 músicas compostas até o momento, mescla vários gêneros (Indie rock, MPB, Pop Rock, e Reggie) e já está encaminhando a gravação de um clipe e do primeiro álbum ainda para este primeiro semestre de 2017, esta será a primeira apresentação pública da banda.

Por fim, a Orquestra Vitoriense de Música Experimental (OVME), que surgiu e foi se organizando entre 2011 e 2014, em Vitória de Santo Antão, com a proposta de criar canções e não canções que dialoguem com a realidade da cidade, sua história e seu imaginário. A orquestra mescla música regional, jazz, blues, afrobeat, frevo e cantoria, com inserções poéticas.

 

PROGRAMAÇÃO

16h – “Mãe só há uma” (Anna Muylaert, 2016)

17h40 – Juliano Holanda

18h30 – Rua Aurora

19h20 – Orquestra Vitoriense de Música Experimental (OVME)

 

SERVIÇO:

Data e Hora: 23/04/2017 (dom.) a partir das 16h

Classificação indicativa: 16 anos

Local: Silogeu do Silogeu do IHGVSA

Entrada franca (sujeito à lotação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *