Câmeras de monitoramento estão sem funcionar em Vitória, denuncia vereador

O sistema de câmeras de monitoramento, que funcionavam 24 horas em doze pontos da área urbana de Vitória de Santo Antão, estão sem funcionar. A denúncia foi realizada pelo vereador Xanuca Teófilo (PSD), durante a sessão ordinária da última quinta-feira (20).

O parlamentar lembrou a importância dos equipamentos, que contribuem na prevenção e ação contra crimes nos locais, assim como na mobilidade urbana. As câmeras estão instaladas em pontos estratégicos, como Avenida Mariana Amália, Pátio de Eventos, Praças do Livramento, do Fórum, Matriz e Duque de Caxias.

As imagens deveriam estar sendo acompanhadas na instaladas na sede da Agência de Trânsito e na Guarda Municipal. No entanto, não estão funcionando. Xanuca lembrou e cobrou a promessa do plano de governo do prefeito Aglailson Júnior (PSB), que assegurava a expansão dos equipamentos.

“O que tá acontecendo é justamente ao contrário. O desligamento  de todas as câmeras do Centro de nossa cidade. Estão todas desligadas. A justificativa que temos: falta de recursos para a manutenção das mesmas”, disse o parlamentar, solicitando explicações do Poder Executivo.

2 Replies to “Câmeras de monitoramento estão sem funcionar em Vitória, denuncia vereador

  1. Juninho não pagou a empresa, quer negociar melhor. E o povo, Tchau queridos! Daqui a pouco é o lixo, depois a zona azul e por aí vai. Irmãozinho tá complicado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *