Vitória pressiona Audax (SP), mas cede virada por 3×2

Os torcedores da cidade de Chã Grande prepararam uma grande festa para receber o Tricolor das Tabocas e as meninas devolveram a gentileza com uma apresentação de tirar o fôlego e a derrota contra o Osasco Audax/SP por 3×2 na tarde deste domingo (19), pela segunda rodada do Brasileiro Série A1, passou a ser um mero detalhe.

Na frente do placar por duas vezes, o Tricolor permitiu a virada do time visitante. Paloma abriu o marcador aos 9 minutos para o Vitória e parecia que já alí, no início da partida, o resultado positivo estava encaminhado. Num tropeço da zaga, aos 19 minutos, o Audax deixou tudo igual com Carla, tocando na saída da goleira Silvia após triangulação do ataque. O primeiro tempo terminou assim: igualdade no placar e superioridade do Vitória em campo.

Na segunda etapa, aos sete minutos a atacante Thamirys recebeu passe de Bruna Rosa e colocou o Vitória na frente do placar.

Aos 20 minutos a partida mudou. A goleira do Audax, Viviane foi expulsa. Com superioridade numérica o Vitória criou oportunidades claras de gol com Geovana, Thamirys e Paloma e as perdeu, colocou duas bolas na trave e, num contraponto quase sem explicação permitiu o Audax crescer na partida.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Juliana pegou rebote após falha da vaga do Vitória e mandou para rede, deixando tudo igual. 2×2. Um gol importante com o mínimo de esforço pelo lado do Audax.

Um pênalti aos 39 minutos cobrado por Augustina,  deu números finais à partida: Vitória 2×3 Audax. Mais uma vez o setor defensivo entregou o ouro, concretizado numa falha individual. O Tricolor das Tabocas volta a jogar no próximo domingo, dia 26 de março, no estádio Junqueira Ayres, na Bahia, contra o São Francisco do Conde.

do site oficial do Vitória

Foto: Divulgação/Luciano Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *