Vitória estreia no Brasileiro Feminino neste domingo

Depois de quase trinta dias de preparação o Vitória fará sua estreia no Brasileiro Feminino na tarde deste domingo (12), no Rio Grande do Sul. A partida contra o Grêmio será no estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, cidade da Grande Porto Alegre, distante  10 km da capital.

Elenco e comissão técnica embarcaram para Porto Alegre no início da tarde deste sábado. Na bagagem além de muita motivação, um objetivo a ser alcançado: o primeiro título nacional. Para tanto, a diretoria investiu alto na renovação e qualificação do elenco para a disputa do Brasileiro. Das dezoito atletas relacionadas para a partida contra o Grêmio, duas tem vaga garantida na Seleção Brasileira, antes mesmo do início da competição.

No apronto realizado na sexta-feira, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, o técnico Beto Coelho se mostrou satisfeito com o trabalho realizado na pré-temporada e tranquilo com a estreia fora de casa. “Vamos fazer uma boa estreia, temos um elenco qualificado e estudamos o time adversário. Estamos prontos e vamos fazer o nosso melhor”, afirma.

Confira a lista das relacionadas:

 

01- Silva Clara

02- Daniela Pereira

03- Roberta Januario

04- Joyce Custodio

05- Bruna Oliveira

06- Daine Folger

07- Thalya Nobre

08- Thamirys Silva

09- Gabriela Dias

10- Danielle Melo

11- Paloma Lemos

12- Rafaela Rufino

13- Keyla Alves

14- Jucelia Freitas

15- Syrlaine Ribeiro

16- Larissa Coutinho

17- Veronica Lima

18-  Girlane Conceição

Grêmio x Vitória neste domingo, às 15h, tem  transmissão da Tabocas FM (www.tabocasfm.com.br).

 

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *