Confira a programação cultural do final de semana em Vitória

Teatro, cinema e circo movimentam a programação cultural do fim de semana em Vitória de Santo Antão. Nesta sexta-feira (17), às 20h30, tem início a temporada de espetáculos do Circo Irmãos Power, no Pátio de Evento Otoni Rodrigues.  As apresentações seguem até 04 de abril.

No sábado (18), no Silogeu, bairro da Matriz, às 20h, será apresentado pela Cia Experimental de Teatro o espetáculo ‘A Última Cólera’. Os ingressos custam R$ 20.

Com duração de uma hora, a drama fala sobre o racismo, o amor e a subjetiva liberdade acerca do ser humano e o seu sexo, sua sexualidade, a religiosidade, a cultura e a fé. A história se passa no século passado e atravessa o tempo para encontrar os fios que ainda ligam os mesmos conflitos.

Já no domingo (19), às 17h, também no Silogeu, o Cineclube Avalovara exibe “O Sonho de Wadjda”, primeiro longa-metragem dirigido por uma mulher na Arábia Saudita. A entrada é franca.

Esta é a primeira sessão do cineclube em 2017. Neste ano, foi adotada uma linha curatorial voltada para produções internacionais de diretoras, diretores e temas diversos, que revelam um pouco mais sobre outros cinemas admirados pela equipe.

Foto: Lucivanio Moura/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *