Em Vitória, Secretaria Estadual de Educação oferece vagas em cursos técnicos

A Secretaria Estadual de Educação iniciou, nesta segunda-feira (20), as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 195 vagas, em nove cursos técnicos nas modalidades Educação à Distância (EAD) e Profuncionário, em Vitória de Santo Antão. Os interessados devem consultar o edital e realizar as inscrições pelo site da pasta (www.educacao.pe.gov.br) até o dia 03 de março. As provas devem ser realizadas online, de 06 a 10 de março, e o resultado final será divulgado no dia 17 de março.

Na modalidade EAD, estão sendo disponibilizadas 185 vagas, dividida nos turnos da tarde e noite. Na modalidade Profuncionário, que contempla servidores do quadro administrativo de escolas públicas estaduais, a disponibilidade é de 10 vagas, no turno da tarde.

As matrículas dos classificados acontecem de 20 a 24 de março. As aulas das turmas começam dia 03 de abril. O polo do município é sediado na EREM José Joaquim da Silva Filho, antiga escola Polivalente, situada na Rua Demócrito Cavalcanti, bairro do Livramento.

Os cursos oferecidos são: Administração, Design de Interiores, Informática, Logística, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos e Biblioteca. Para mais informações, os interessados podem ligar para os números: (81) 3183-9862 ou (81) 3183-9866.

One Reply to “Em Vitória, Secretaria Estadual de Educação oferece vagas em cursos técnicos”

  1. Quero um futuro bom… e gostei desses cursos gratuitos uma boa forma pra preencher o meu currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *