Domingo pré-carnavalesco é marcado por folias para todas as idades

O domingo ainda não foi o de Carnaval, mas as ruas de Vitória de Santo Antão, foram tomadas por estandartes, orquestras, trios elétricos e pelos mais diversos amantes do período momesco. Uma verdadeira multidão ganhou as ruas neste domingo (19), reunindo de gente da velha guarda a novos foliões.

As opções para cair no passo foram diversas. Os Caninhas, Barrigas D’água, Quengas em Folia, Os Estressados, Os Galerosos, ADVISA em Folia, Curral do Cajá, Só Entra Quem Chupa Chupeta, Ai, ai, ai, ui, ui, ui e Baby Alegria foram as agremiações que garantiram a folia.

Celebrando 15 anos, O Bloco Os Barrigas D’água reuniu duas orquestras e arrastou os foliões. O desfile teve início por volta das 12h e se estendeu até o final da tarde. O percurso teve início no bairro do Sítio do Meio e seguiu até a Praça do Livramento.

O bloco infantil Baby Alegria também foi às ruas em clima de comemoração. A agremiação celebrou 20 anos. Arrastando passistas, palhaços e personagens infantis, a animação ficou por conta de Serginho e Banda Simbora.

One Reply to “Domingo pré-carnavalesco é marcado por folias para todas as idades”

  1. Nos que fazemos a diretoria do Bloco os Barrigas ‘D’ Água agradecemos a todos que nos prestigiarão com suas presenças no desfile do nosso bloco pelas ruas de vitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *