Com um a menos, Vitória consegue empate em Afogados da Ingazeira

Um começo avassalador com dois gols marcados no início da partida dava a entender que o Afogados da Ingazeira teria facilidades jogando contra o Vitória, neste domingo, no Estádio Vianão. Mas a história foi diferente no Sertão, em jogo válido pela 6ª rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano.

Quando tudo parecia caminhar para uma derrota, o Tricolor das Tabocas reagiu e empatou em 2×2 com os sertanejos, frustrando a conquista dos três pontos do time da casa.

O atacante Caxito deu as boas vindas ao Vitória abrindo o placar quando o relógio marcava apenas 13 minutos de jogo. Ele cobrou pênalti com categoria e fez a festa da torcida. A Coruja ampliou a contagem aos 23, num chute de Roger de fora da área.

A reação do Vitória saiu dos pés do atacante Falcão por duas vezes. Marcelo Passos cobrou falta e o centroavante empurrou pro gol, aos 28 da etapa inicial. Antes dos acréscimos, aos 44, juninho sofreu pênalti. Falcão bateu e fez o segundo dele na partida.

O Vitória ainda teve o volante Diego expulso após uma falta cometida em cima do lateral Thyego. Já no segundo tempo, Roger desperdiçou um pênalti e a chance de garantir a virada diante dos 733 torcedores que marcaram presença no estádio.

Na sétima rodada, o Vitória retorna ao Sertão para encarar o Flamengo de Arcoverde, na quarta-feira (23), às 20h. O Afogados, às 15h do mesmo dia, recebe o América. O time vitoriense é o terceiro, com 10 pontos. O Afogados é o quarto, com 9.

Com informações do Futebol no Domingo

Foto: Romário Silva/Ascom Afogados da Ingazeira F.C

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *