André de Paula espera palanque mais forte da Frente Popular em 2018

O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (19), que espera quatro forças políticas da Frente Popular disputando os cargos das eleições de 2018. Ele evitou falar dos rumores de que ele poderia ocupar a vice do atual chefe do Executivo Estadual .

“Eu espero que o nosso palanque seja tão forte que nenhum partido, nem mesmo o PSB, que é hegemônico de Paulo câmara, tenha duas vagas. Que nós possamos ter quatro forças políticas distintas, fortes, compondo juntas a Frente Popular”, afirmou André de Paula.

“Eu não sei o que vai acontecer. Se chegarmos na eleição daqui há um ano, quando formos discutir a questão da chapa e alguns dos partidos da Frente Popular tiverem direito a duas vagas, a Frente não terá amplitude, a consistência, a força política que eu espero que ela tenha”, disse.

O parlamentar também acrescentou que o PSD não deve perder espaço no Governo, pois vem executando bem as suas tarefas.

“Eu acho que a arrumação que Paulo está fazendo é de bom senso e muito competente. (…) Acho que a secretaria das Cidades não tem dado problema nenhum. Nem a secretaria das Cidades, nem o Grande Recife. Acho que se ele (Paulo Câmara) entender que qualquer alteração é compreensível, é normal. Mas nós fomos chamados lá atrás. Estamos dando o melhor nessa experiência e acho que o governador está satisfeito”, afirmou o parlamentar, que deixou o cargo de secretário das Cidades para voltar a Câmara Federal, em seu lugar ficou um dos quadros do PSD, Francisco Papaelo.

O deputado também descartou um rompimento com o PSB nas eleições de 2018.

“Nenhuma possibilidade do PSD não está com Paulo. Eu tenho autonomia para estar. Eu tenho a impressão aqui em Pernambuco, a exemplo do que aconteceu faz dois anos, de ter autonomia de ver o melhor para o partido, de se fortalecer. Eu tenho responsabilidade e para (Gilberto) Kassab, é o resultado nas urnas que ele vai me cobrar. Então vamos trabalhar”, argumentou.

Informações do Blog da Folha

Foto: Márcio Didier/Blog da Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *