Aglailson Júnior toma posse como prefeito de Vitória de Santo Antão

O prefeito eleito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), e seu vice, Saulo Albuquerque (SD), foram empossados na tarde domingo (1°), em solenidade realizada no Palácio José Joaquim da Silva Filho, marcando o retorno da família Queralvares ao poder Executivo após oito anos.

Em frente à prefeitura, várias pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação da Banda Marcial do Colégio 03 de Agosto. Para o primeiro pronunciamento oficial, os atuais gestores estiveram ao lado de seus correligionários e parentes na sacada do palácio municipal.

Em seu primeiro discurso à frente do cargo, o socialista destacou o apoio de seus simpatizantes e deu indícios de como será o andamento de seu governo. “Não vou fazer política de revanchismo. Vou fazer uma política popular, onde terei direito de governar com vocês. Eu quero governar com todos os segmentos da sociedade”, disse.

Saulo Albuquerque adotou o discurso populista e prometeu direcionar as ações de governo à classe mais carente do município. “A gente vai fazer a boa política em Vitória de Santo Antão. A política voltada pras pessoas mais carentes e mais humildes. Vamos trabalhar, pois não adianta pensar no governo anterior. Temos que pensar é de hoje por diante, sem querer saber de cor partidária”, destacou.

O agora ex-prefeito do município, Elias Lira (PSD), não compareceu à transmissão do cargo. O ex-gestor enviou o ex-secretário de Defesa Social, Décio Canuto Filho, como representante em seu lugar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Reply to “Aglailson Júnior toma posse como prefeito de Vitória de Santo Antão”

  1. Parabéns Aglailson Júnior pela Vitória, que você faça um bom governo; ajudando os mais humildes, como Ze do povo fez. Você não me conhece, mas eu e minha família sempre trabalhamos com vocês.
    Agora é 40…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *