Contas de Elias Lira em 2009 e 2012 são aprovadas pela Câmara da Vitória

A Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão aprovou nesta quinta-feira (1º) as contas da gestão do prefeito Elias Lira em 2009 e 2012. Os vereadores seguiram o parecer técnico expedido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, que orientava a aprovação.

sessao-das-contas-de-eliasA aprovação contou com os votos dos vereadores presentes na sessão: Irmão Duda, Toninho Nascimento, Geraldo Filho, Sandro da Banca, Edvaldo Bione, Danda da Feijoada, Novo da Banca e Saulo Albuquerque. O presidente da Casa Diogo de Braga, Bau Nogueira, também esteve presente e presidiu a reunião.

Os parlamentares defenderam Elias Lira, lembrando que a análise técnica do TCE não havia encontrado elementos para pedir a reprovação. “Teve umas falhas, mas nada que venha comprometer o erário público do município”, justificou o voto o vereador e vice-prefeito eleito, Saulo Albuquerque (SD).

“O voto do vereador não precisa ser técnico. O voto ele é político. Então, mais uma vez, eu não me sinto na condição de cassar seu ninguém. Eu voto pela aprovação das contas do maior prefeito de Vitória”, enfatizou Sandro da Banca (PPS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *