Max Gehringer debate necessidade de se reinventar para vencer desafios na ExpoFacol

Todos os dias, somos surpreendidos por uma nova mudança. Elas estão mais rápidas ou nós estamos mais lentos? Partindo dessa reflexão de Max Gehringer, é que a 16ª ExpoFacol, Congresso Multidisciplinar Acadêmico e Cultural, acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro, na Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), em Vitória de Santo Antão.

“A necessidade de se reinventar para vencer desafios” é o tema da edição deste ano, que contará com uma grade de especialistas, que estarão debatendo a economia em tempos de crise. Entre eles, estão: Max Gehringer, consultor, articulista, ex-executivo, comentarista do Fantástico, na Rede Globo, e autor de livros; Wallace Lima, engenheiro, professor e pesquisador da Saúde Quântica e Desenvolvimento Pessoal; Geovane Moraes, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal, palestrante e autor de obras jurídicas; e, Renato Saraiva, procurador, professor, palestrante e autor de obras de direito e processo do trabalho.

O encontro proporcionará atividades multidisciplinares através de palestras, debates, minicursos e oficinas, além de exposição de projetos dos alunos. Na área externa da Facol, serão desenvolvidas atividades culturais. As inscrições para o congresso seguem até 25 de outubro e são realizadas por meio do site www.facol.com ou pessoalmente na própria instituição.

A ExpoFacol é realizada anualmente, com média de 2 mil inscritos, reunindo a comunidade acadêmica, científica e cultural pernambucana. Já participaram de edições anteriores, nomes como o jornalista Marcelo Tas, em 2015; a farmacêutica Maria da Penha, ícone da violência contra a mulher, na edição de 2013; e o jornalista da TV Globo, Francisco José, em 2010.

 

SERVIÇO:

ExpoFacol 2016

Data:      26 a 28 de outubro

Local:    FACOL – Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, Vitória de Santo Antão – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *