Fabinho Vitória coloca Vera Cruz como postulante ao acesso e vê “time forte”

O Vera Cruz está em bom momento na Série A2 do Pernambucano e atualmente assume a vice-liderança do campeonato com 15 pontos – um a menos que o líder Afogados. O volante Fabinho Vitória, um dos líderes do grupo, e que teve boa atuação no último jogo do Galo das Tabocas – derrotando o Ferroviário por 2 a 1 -, avalia sua equipe positivamente, e destaca o foco do time: “Conseguir o acesso”.

– Como é um time jovem, no início eles não tinham entendido de fato o que é uma Série A2, mas a partir do momento que veio as duas derrotas pro Barreiros e Flamengo, o pessoal deu uma acordada e passou a focar mais no objetivo, que é o acesso. Com a qualidade que temos, e agora todos com o mesmo foco, estamos na briga por uma das vagas. Os gols são consequência do trabalho nos treinamentos. Temos um time forte, e temos um presidente que conhece muito a competição.

O time de Vitória de Santo Antão está classificado para a próxima fase da competição. O volante acredita que seja uma fase difícil, mas com a boa campanha que a equipe vem fazendo durante a Série A2, espera chegar ao acesso através do bom desempenho nos jogos.

– Mata-mata são jogos difíceis, imprevisíveis, mas estamos crescendo no momento certo. Não posso responder pelas outras equipes, mas o Vera Cruz está se preparando para fazer bons jogos e, consequentemente, conquistar passo a passo o objetivo final.

do GloboEsporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *