Estudantes ocupam Centro Acadêmico de Vitória

Após assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (17), estudantes da Universidade Federal de Pernambucano – Centro Acadêmico de Vitória (UFPE/CAV) ocuparam, de forma pacifica, o prédio administrativo da unidade.

ocupacaoDenominado ‘CAV (r)ESISTE’, o ato ocorreu em repúdio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 e a Medida Provisória do Ensino Médio. Em nota, os estudantes classificaram os projetos como um retrocesso. “Representa um atraso nas conquistas populares, como a ampliação das universidades”, destacaram.

Os universitários também criticaram na ocupação problemas do CAV. “Nosso Centro não comporta os estudantes já matriculados, temos que nos deslocar para um prédio anexo, alugado por cerca de 12 mil reais mensais que agora está interditado devido condenação por obra vizinha”, enfatizaram.

Fotos: Reprodução/Facebook

One Reply to “Estudantes ocupam Centro Acadêmico de Vitória”

  1. Como Sempre a Esquerda Doutrinando as Mentes Fracas. Acredito que nem Chegaram a ler o Texto da PEC, porém acreditam em tudo que Escutam de alguns Retardados. Cadê que a sua presidanta enquanto Lider fez algo pela UFPE ? a Culpa é de Temer, Bando de Mortadelas kkkkkk. Engraçado é ver filhinha de empresário, filho de Doutor em Faculdade que Deveria ser do Pobres . Aproveitem a ocupação e estudem e depois não fiquem se queixando pelo fato do Ano letivo estar bagunçado seus Esquerdinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *