Vera Cruz tropeça fora de casa, mas não cai na tabela

O Barreiros confirmou a boa campanha no Campeonato Pernambucano da Série A2 na tarde deste domingo (25). Jogando em casa, no Estádio Luiz de Brito, a equipe travou um grande duelo diante do Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão e acabou vencendo por 1×0. O gol do jogo foi marcado por Kadi no início da partida.

O Barreiros começou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos 11 minutos. Após cruzamento de Gustavo, o atleta abriu o placar desviando de cabeça. A Raposa do Litoral continuou pressionando na primeira etapa, mas não consegui ampliar o resultado. No segundo tempo, só deu Vera Cruz. Chutes, bolas na trave, mas nada de gols. Com a vitória, o Barreiros assumiu a liderança da competição com 10 pontos conquistados. Mesmo com a derrota o Vera Cruz permaneceu na quarta colocação, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Vera Cruz receberá o Flamengo de Arcoverde, no sábado (08), às 20h, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão. Já o Barreiros irá travar mais um grande duelo diante da boa equipe do Afogados da Ingazeira, no estádio Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, também no sábado, às 15h.

Com informações do Panorama Esportivo e Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *