IFPE divulgará edital do vestibular no dia 04 de outubro

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) marcou uma nova  data de divulgação do edital do Vestibular 2017 para cursos técnicos e superiores: quatro de outubro. Todos os detalhes sobre o processo seletivo serão anunciados em coletiva à imprensa. As inscrições deverão começar na segunda semana de outubro.

Até lá, a orientação da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest) do Instituto é de que os candidatos devem ter em mãos o RG e o CPF, documentos indispensáveis para inscrição. “Quem ainda não possui um desses documentos deve providenciar o mais rápido possível. Todos os anos recebemos casos de candidatos que deixam para tirar o documento em cima da hora e alguns terminam se prejudicando. Por isso, estamos fazendo esse alerta”, afirmou a presidente da Cvest, Thamiris Queiroz.

Uma das novidades já anunciadas para este ano é a criação do curso superior em Engenharia Elétrica, que terá 80 vagas e será oferecido nos campi Garanhuns e Pesqueira. Já o Campus Recife passará a ofertar também o curso de Engenharia Mecânica (35 vagas).

Para acompanhar todas as informações sobre o Vestibular 2017, os feras devem ficar atentos aos canais oficiais da instituição, como o site (www.ifpe.edu.br) e a fanpage no Facebook (www.facebook.com/ifpeoficial).

com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *