Debate com candidatos à Prefeitura de Vitória de Santo Antão ocorre nesta terça

Nesta terça-feira (20), das 16h às 19h, a Associação dos Docentes da UFPE (ADUFEPE) realiza debate entre prefeituráveis de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Detalhes foram acertados em reunião, na tarde da última quinta-feira (15), com as assessorias dos candidatos no Centro Acadêmico de Vitória (CAV-UFPE). Com três horas de duração, o evento ocorre na Quadra Esportiva do CAV.

O DEBATE – Seguindo a lógica do debate no Recife e Caruaru, as discussões serão divididas em cinco blocos. Sob mediação do presidente da ADUFEPE, Augusto Barreto, o primeiro bloco será destinado à apresentação (com cinco minutos para cada). Já a segunda rodada, é voltada a perguntas e respostas – após definição em sorteio, cada candidato terá direito a réplica e tréplica.

E os últimos blocos serão voltados a questionamentos gerais, da entidade e do público, respectivamente. Por fim, a última rodada encerra o evento com as conclusões finais. A ADUFEPE já realizou debates com os prefeituráveis do Recife e Caruaru e planeja uma sabatina sobre o papel do legislativo nas três cidades, com a participação de candidatos a vereador.

“A meta é conhecer as principais propostas dos candidatos, principalmente, no que diz respeito ao serviço público, aos servidores e a universidade. Temos uma expectativa muito boa  precisamos aproximar a Prefeitura de Vitória da UFPE”, destaca o presidente da entidade, Augusto César Barreto.

com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *