Iniciando período de convenções, Partido Verde confirma candidatura de Zé Catinga

Dando início ao período das convenções, o Partido Verde, em ato para aproximadamente 600 pessoas, oficializou na noite desta quarta-feira (20), no Clube Abanadores O Leão, a candidatura à prefeitura da Vitória de Santo Antão do empresário Zé Catinga e seu vice, Irmão Madí (PHS).

Esta é a primeira vez que Zé Catinga disputa cargo público. “Eu quero ser prefeito de minha cidade por uma questão de gratidão, por que tudo que arrumei foi aqui e sou grato ao meu povo. Disseram que eu não iria chegar, mas agora é a vez do povo, pois teremos um governo voltado para o povo”, cravou.

Para Irmão Madí, o momento é de transformação na política. “Nós estamos aqui unidos para fazermos a mudança. Daqui pra frente é rua, chamando os amigos, chamando as pessoas. Vamos trabalhar para mudar essa cidade”, declarou.

O evento contou com a presença do presidente do PV, Carlos Augusto, do deputado federal Pastor Eurico (PHS), da secretária do PV Mulher, Ana Paula, além de lideranças políticas de cidades vizinhas. Na cerimônia também foram apresentados os candidatos a vereador.

A coligação é composta pelos partidos PV, PRTB, PHS e PT do B. 38 candidatos vão concorrer às vagas na Câmara de Vereadores. “Sei quanto já lhe ofereceram para desistir. A sua candidatura está incomodando gigantes, mas em uma coisa eu acredito: é que o amigo [Zé Catinga] não vai governar para os ricos, vai governar para o povo”, disse pastor Eurico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Reply to “Iniciando período de convenções, Partido Verde confirma candidatura de Zé Catinga”

  1. Pois é são vários lutando pra chegar lá na prefeitura na câmaras de vereadores más meu Deus será que realmente um Deles chegando lá vai REALMENTE cuidar da nossa querida cidade ?????? Meu pai vamos lá mais uma vez vouta fazer o que a justiça a lei manda nos fazer vouta em um deles pra ficar de frente da nossa cidade durante 4 anos pra ver si desa vez realmente um deles que chegar lá cuidar realmente da nossa cidade que Deus nos proteja que ele realmente coloque um lá na que lá cadeira que realmente cuide de nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *