Com críticas à gestão, Henrique Filho tem candidatura oficializada

Com o Clube Abanadores O Leão lotado de militantes e aliados, uma frente de partidos encabeçada pelo PR oficializou, em convenção, nesta sexta (22), a chapa Henrique Filho/Antonio de Lemos para a disputa pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão.

Nos discursos, marcados por críticas à gestão atual e passada, os líderes exaltaram a memória do ex-prefeito Ivo Queiroz (in memoriam). “Agora chegou o momento, de nós, o verde, voltar ao governo de Vitória de Santo Antão.  Estamos vivendo um novo tempo, feito por jovens como Henrique filho e empresários como Antonio de Lemos. Estamos aqui representando os jovens. Ele sempre assistiu ao seu tio [Ivo Queiroz] e seu pai abraçar os mais humildes e isso ele aprendeu. Só não teve o poder de construir, mas teve o poder de ganhar experiência. Antonio de lemos já foi testado, quando determinou o seu nome para enfrentar campanha política nessa cidade. Sempre fui colocado de lado quando quis começar a cobrar as nossas propostas”, discursou o deputado Henrique Queiroz, líder do grupo.

O palco contou ainda com a presença do deputado estadual André Ferreira, presidente estadual do PSC. Pré-candidatos a vereadores da coligação, prefeitos e pré-candidatos a prefeito de municípios vizinhos também marcaram presença. A coligação, denominada Vitória Mais Forte, é formada pelo PRP, PSC E PR.

Antes do discurso de Henrique Filho, fogos e frevo. Às 21h42, a fala foi iniciada sob emoção. “A emoção que sinto nesse momento, nunca senti igual”, introduziu. Frisando o desejo de candidatura, ele destacou que muitos “não acreditavam nesse momento”.

Enfatizando o rompimento com Elias Lira, o pré-candidato citou problemas enfrentados na cidade. “Na saúde, as pessoas passam horas, noites a frio, esperando o outro dia para marcar consultas. Crianças que vão estudar e sabem que quando chove tem que sair da sala de aula”, contou. “Não terei gabinete de portas fechadas. Terei um gabinete para o povo humilde de Vitória de Santo Antão”, concluiu sob aplausos.

Para o vice da chapa, Vitória nos últimos 16 teve a “arrecadação multiplicada vinte vezes, mas o povo não sentiu no desenvolvimento, na saúde e na educação. Passou por aqui muitos governantes, mas nenhum fez o que precisava”, disse Antonio de Lemos. “Estou junto para um novo tempo. Vamos fazer o que nunca foi feito em vitória”, encerrou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Reply to “Com críticas à gestão, Henrique Filho tem candidatura oficializada”

  1. Gostaria muito de participar dessa campanha, estarei orando, pois Vitória precisa realmente de uma nova administração, mas estou morando na cidade de Itaguaí no estado do Rio de Janeiro, havendo uma possibilidade, vou em Vitória só pra votar, pois o meu titulo ainda pertence a essa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *