Show de Joelma Calypso abre o São João de Vitória

A abertura oficial dos festejos juninos de Vitória de Santo Antão aconteceu nesta quinta-feira (23), no pátio de eventos Otoni Rodrigues. Três atrações subiram ao palco para fazer o povo dançar. Quem deu o ponta pé inicial do São João 2016 foi o cantor vitoriense Dedo Bezerra. O prata da casa encontrou um público modesto no início de sua apresentação, mas no decorrer do repertório o clima esquentou e a empolgação teve vez.

Aos poucos, o ambiente foi lotando para ver também a cantora Joelma Calypso, que levou o público à euforia. Seguindo carreira solo após separação com o músico Ximbinha, a cantora segue a linha musical que lhe tornou conhecida (o Calypso), no entanto, com a guitarra mais tímida. Joelma fez a alegria de uma legião de fãs ao tocar músicas muito conhecidas como “Imagino”, “Deusa da Paixão” e seu hit de trabalho “Ai Coração”.  Joelma ainda recebeu do público os parabéns pela passagem de seu aniversário, ocorrido na terça, dia 22.

Para finalizar a primeira noite de apresentações do São João de Vitória, subiu ao palco o cantor Josildo Sá e banda Brucelose. A festa prossegue nesta sexta-feira (24), com Nildo Ventura, Dino Braia, Fábio Diniz e Maciel Melo, com início às 21h. O evento encerra no sábado com mais três atrações.

Por Marcio Souza, do Blog Nossa Vitória

Fotos: Thyago Leão/Blog Nossa Vitória

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *