Partido Verde realiza encontro em Vitória

O Partido Verde (PV) reuniu na tarde deste sábado (18), em Vitória de Santo Antão, sua militância e de partidos aliados. Realizado na Câmara de Vereadores, o encontro teve como objetivo o fortalecimento do nome do empresário Zé Catinga para a disputa da prefeitura do município. Apesar de anunciar a presença do senador Álvaro Dias, o evento não contou a presença do parlamentar, por questão de agenda.

Entre os presentes, estiveram o presidente do PV em Pernambuco, Carlos Augusto, o presidente estadual do PTdoB, José Belamino, e a secretária estadual do PV Mulher, Ana Paula. Pré-candidatos de municípios vizinhos também compareceram ao encontro.

Para Carlos Augusto, a população exige mudanças. “O povo quer algo diferente. Não dá mais para ser mais do mesmo. Se fosse para fazer mais do mesmo, nós não estaríamos aqui”, afirmou.

Anfitrião da tarde, Zé Catinga justificou sua pretensão de entrar na política. “Pretendo retribuir a Vitória o que ela me deu. Vitória me deu tudo”, disse. Para Irmão Madí, pré-candidato à vice-prefeito, é preciso renovação. “Renovação se chama Zé Catinga. O resto é continuidade”, atestou.

CONVENÇÃO – No evento, Zé Catinga anunciou o dia 20 de julho como data de sua convenção. Ela será realizada no Clube Abanadores O Leão, bairro da Matriz, às 19h. Além da chapa majoritária, formada por ele e Irmão Madí (PHS), serão lançados 68 pré-candidatos. A coligação, até então, é formada pelos partidos PV, PHS, PTdoB e PRTB.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *