Maciel Melo e Fábio Diniz agitaram noite de São João no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues

Em mais uma grande noite, o agito no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues ficou por conta de Maciel Melo, Fábio Diniz, Dino Braia e banda Psicodelia, e Nildo Ventura. A noite de São João começou com Dino Braia e a banda Psicodelia. O cantor e compositor pernambucano traz na bagagem as parcerias e produções de discos de nomes como Alceu Valença e Waly Salomão.

Logo em seguida, a animação ficou por conta do ecletismo do cantor vitoriense Nildo Ventura. Com uma presença de palco marcante Nildo Ventura transitou entre o tradicional, eletrônico e a música romântica.

Na sequência, o sertanejo universitário de Fábio Diniz colocou o publico pra dançar agarradinho. Com canções autorais. Fábio Diniz. em carreira solo desde janeiro de 2016 .apresentou ao público um repertório de peso. Com uma pegada de vagueiro e um bar em cima do palco, ele incorporou ao single sucesso nas rádios “Pick-up do Amor”, os clássicos forrós de vaquejadas.

Para encerrar a noite, Maciel Melo subiu ao palco para exaltar a poesia da música nordestina, com canções como “Caboclo Sonhador”, maior sucesso da carreira. Há pouco, o cantor e compositor pernambucano integrou o elenco da novela global “Velho Chico”.

Neste sábado, dia 28, encerrando o São João 2016, sobem ao palco Amigos Sertanejos, Nordestino do Forró e Brasas do Forró.

Com informações da Prefeitura da Vitória

Foto: Luciano Abreu/PMV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *