Recadastramento biométrico termina nesta quarta

Termina nesta quarta-feira (04) o prazo para os eleitores realizarem a revisão biométrica, emissão do primeiro título e mudança de domicílio eleitoral. Quem não fizer o cadastramento não estará apto a votar nas eleições municipais deste ano. Além disso, o título será cancelado e só após o segundo turno, em novembro, o cidadão poderá regularizar sua situação.

De acordo com o TRE-PE, até o último dia 26, 83,76% do eleitorado de Vitória de Santo Anão havia feito o recadastramento, o correspondente a 84.657 pessoas. O eleitorado do município é de 101.070.

O último dia de recadastramento funcionará sem a necessidade de agendamento. O horário de funcionamento será das 8h às 20h. O atendimento é realizado através da distribuição de senhas. Para realizar o recadastramento, o eleitor precisa levar um documento que comprove a residência no município em que será feita a coleta biométrica.

Em Vitória, os atendimentos são realizados em dois pontos: Av. Agamenon Magalhães, 334, bairro do Livramento, e Rua Cândido Cardoso da Fonte Neto, Nº 827, bairro da Matriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *