Geraldinho Lins se apresenta em Vitória

O mês de maio ainda não acabou, mas o clima junino já toma conta do estado. Que o diga o cantor e compositor Geraldinho Lins, que cumpre agenda cheia neste fim de semana nas cidades de Caruaru, Vitória de Santo Antão e Vicência. A primeira parada do artista é o Forrozão da Pitú, que ocorre no sábado (28), na Quadra Poliesportiva do Campus Vitória da UFPE, em Vitória de Santo Antão. A festa tem início às 22h e, além dos grandes sucessos dos 25 anos de Carrera de Geraldinho Lins, vai ter ainda o som da banda vitoriense Laboratório 6.

Mansão do Forró – No dia seguinte, domingo (29), Geraldinho Lins apresenta seus hits na Mansão do Forró, em Caruaru. Além de Geraldinho, a festa vai ter show do Forró dos Firmas. A casa abre às 14h, mesma hora em que tem início o open bar de cerveja. Os ingressos para curtir os shows têm o valor de R$ 60 (homens) e R$ 30 (mulheres, desde que deixem o nome na lista VIP) e podem ser adquiridos nas lojas Colcci de Caruaru. A Mansão do Forró fica no bairro Maurício de Nassau, sendo uma organização da TFM com apoio das emissoras da Rede Nordeste de Comunicação, em Caruaru. Outras informações pelo telefone (81) 3719.6819.

Festa dos Jericos – Fechando a semana, ainda no domingo (29), Geraldinho Lins canta na XXV Festa Regional dos Jericos da Vila Murupé, na cidade de Vicência. Ao longo do dia, o público confere programação de moto gincana, corrida de pedestre, brincadeiras típicas, forró pé de serra no palhoção e a esperada corrida dos jericos. Fechando o domingo, tem a apresentação de Geraldinho Lins, às 20h, seguida de show do grupo Forró dos Bossas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *