Mondelez Brasil abre mais de 80 vagas no programa de estágio em 2016

A Mondelez Brasil, multinacional dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo e entre outras, continua com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio. São cerca de 80 vagas oferecidas pela companhia ao longo do ano para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão com inscrições abertas durante todo o período.

Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são oferecidas em diversas áreas da companhia como Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Trade Marketing, Finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

Segundo Thais Fraga (responsável pelo Programa de Estágio), a Mondelez Brasil está constantemente à procura de jovens talentos que compartilhem os valores da companhia, que estejam determinados a aprender ao máximo e agregar valor ao negócio. “Nosso processo seletivo foi redesenhado, para que possamos fortalecer a atração dos perfis corretos para o nosso negócio, desenvolvê-los de forma consistente e garantir um pipeline sólido de talentos para nossas posições efetivas de entrada. Em 2015, quase 70% destas posições foram preenchidas através da efetivação de estagiários e a ideia é seguir com esta estratégia nos próximos períodos”, comenta Thais.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Para estimular o desenvolvimento de seus funcionários, a companhia conta com boas práticas de RH que promovem um ambiente de trabalho leve, flexível, propício para aprendizagem. Um exemplo é a disposição dos escritórios, que são amplos e não apresentam divisões nas baias, o que facilita a troca de informações e o contato entre os times e a liderança, além da sexta-feira flex, em que 2 sextas-feiras por mês, os funcionários podem sair às 13h. A empresa conta ainda com diversos treinamentos para liberar o potencial de seus funcionários.

O recrutamento dos candidatos será realizado em parceria com a Cia de Talentos e as inscrições podem ser feitas no site: http://vagas.com/mondelezbrasil.

Informações do Investimentos e Notícias

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

9 comentários em “Mondelez Brasil abre mais de 80 vagas no programa de estágio em 2016

  • 15/04/2016 em 9:45 am
    Permalink

    O Link está dando erro

  • 18/04/2016 em 11:49 pm
    Permalink

    Tenho 17 Anos, Ensino Médio Completo, Nenhuma Experiência, Mais Me Dedico Bastante…

  • 20/05/2016 em 11:50 pm
    Permalink

    O link não esta abrindo , quero me escrever para a vaga de estagiário de tec enfermagem

  • 10/10/2016 em 9:45 am
    Permalink

    O link não abre estou precisando de estágio em mecânica industrial!! Urgente faz 7 meses que terminei o curso

  • 21/03/2017 em 12:21 am
    Permalink

    Olá meu nome é Daniel Jhonattan
    Eu me enterneço por uma vaga de emprego.
    Já trabalhei como vendedor de loja 1 ano , estoquista 6 meses e auxiliar de caixa 6 meses , e tbm como cobrador de ônibus 1ano e 4 meses . Pois dou muito dedicado ao trabalho quando estou nele .

  • 10/01/2018 em 3:02 pm
    Permalink

    Gostaria. De trabalhar nessa fabrica

  • 10/01/2018 em 3:04 pm
    Permalink

    Quero. Trabalhar nessa fábrica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *