Aliança à vista

Um acordo entre os grupos políticos comandados por Henrique Queiroz (PR) e Edmo Neves (PMN) pode trazer novidades ao cenário político vitoriense. Segundo fontes ligadas aos políticos, o professor/vereador aceitou a proposta do deputado para juntos realizarem uma pesquisa e por ela definirem a chapa de uma possível aliança.

Levando em consideração o cenário atual, Henrique Filho (PR) seria o líder na pesquisa e encabeçaria a chapa. Já Edmo, abriria mão de sua candidatura e ocuparia o cargo de vice-prefeito.

E AGORA, JOSÉ?

A aliança, acordada também por Zé da Juliana, faria o empresário recuar mais uma vez. Após desistir da candidatura a prefeito e trocar o PSOL pelo PTB, sob a proposta de ser vice de Neves, Zé deve disputar, assim como fez em 2012, uma cadeira na Casa Diogo de Braga.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

3 Replies to “Aliança à vista

  1. seria um suicídio político de Edmo Neves . perderia toda credibilidade e moral política em Vitória.

  2. Henrique pai e Henrique filho não tem votos para disputar uma eleição majoritária ,essa chapa na verdade levaria a grande maioria dos eleitores de Edmo a migrarem pra candidatura do candidato do prefeito Elias Lira,Henrique é um peso morto na política vitoriense,seus votos dentro de Vitória só servem pra complementar a chapa que ele apoiar,como candidato próprio é muito fraco e rejeitado. eleitor de Edmo não vota em Henrique,vão passar tudo pra o lado de Elias

  3. A perspectiva de mudança viria abaixo. Infelizmente, essa é minha única definição para tal aliança. Ass: Nitelma Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *