Vitória sai na frente, mas deixa Porto empatar no final

O Vitória deixou escorregar pelas mãos a chance de fazer mais três pontos no Campeonato Pernambucano ao ceder o empate de 1×1 para o Porto aos 45 minutos do segundo tempo, na noite deste sábado (13), no Estádio Carneirão. Em partida válida pela quarta rodada do Hexagonal da Permanência, onde os times brigam para não cair, as equipes tiveram o mesmo volume de jogo, mas foi o Tricolor das Tabocas quem saiu na frente do marcador.

Aos 25 minutos da etapa final, o time da casa bateu escanteio e a bola morreu nos pés do atacante Jeferson Baiano, que só teve o trabalho de escorar para as redes de Evandrizio, fazendo 1×0. Vindo de uma crescente após o gol, o time ainda teve outras chances de ampliar e, em uma delas, surgiu o lance de empate dos visitantes.  Jeferson Baiano foi lançado e apostou corrida com o zagueiro Geninho, que foi driblado, mas se recuperou para tomar a bola na pequena área.  Na sequência, num lance de contra-ataque, Erick ficou sozinho para igualar tudo, fazendo 1×1.

O resultado deixou o time de Vitória de Santo Antão na quinta posição, com cinco pontos, atrás de Serra Talhada e Porto que levam vantagem nos critérios de desempate.  Na rodada que vem, o Vitória recebe o Pesqueira, às 20h, enquanto o Porto joga em casa contra o Serra, às 16h.

Por Marcio Souza, do Blog Nossa Vitória, com informações do Futebol no Domingo.

Foto: Luciano Abreu / Divulgação.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *