Em rápida sessão, Câmara de Vitória retoma trabalhos

O primeiro dia de atividade da Câmara dos Vereadores da Vitória de Santo Antão, nesta quinta (04), foi marcado pela rapidez. Sem quórum suficiente para realizar as votações do dia, o presidente Bau Nogueira (PSD) encerrou a sessão ordinária minutos após começar.

“Nós convidamos essa reunião hoje para que nós pudéssemos assim votar no projeto de aumento dos servidores da prefeitura, que é preciso ser aprovado por essa casa. Mas, não temos quórum para realizar essa votação, porque teria que ser no mínimo seis vereadores para colocar em votação”, explicou Bau.

Ainda segundo o presidente, apesar do projeto não ter sido votado, não há prejuízos aos funcionários, por se tratar de efeito retroativo. A próxima sessão acontece dia 11 de fevereiro, às 17h.

One Reply to “Em rápida sessão, Câmara de Vitória retoma trabalhos”

  1. Desculpa, mas não acho normal e sim uma falta de respeito com a população, uma vez que todos tiveram quase três meses de férias,era preciso no minimo 6 representante do povo onde quem paga o salario deles é o próprio povo e onde estavam eles, é uma vergonha se no inicio do ano legislativo já começa dessa forma quando terminar o ano é capaz de não existir mais o plenário né Srs. vereadores por favor carnaval não é feriado é ponto facultativo e pelo pouco que vcs fazem deveriam ao menos está presente na abertura dos trabalhos de 2016.
    Bom espero que ao voltarem do 2º recesso (carnaval), tomem seus posto e trabalhem de verdade para o bem da população.
    Fica aqui meu repudio quanto a falta de respeito com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *