Vitória garante acesso à Série A do Pernambucano 2016

Foto: Luciano Abreu/Vitória
Foto: Luciano Abreu/Vitória

O Vitória recebeu o Afogados da Ingazeira na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O Tricolor das Tabocas perdeu o jogo por 2 x 1, mas se classificou para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano por ter vencido a primeira partida, no último domingo, por 4 x 2.

O jogo foi bastante movimentado com chances para os dois lados. O Vitória teve as maiores oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar em gol. Na volta da segunda etapa, o jogo continuou equilibrado. O Afogados da Ingazeira buscava a todo momento abrir o placar. O Vitória chegava mais a área adversária, mas esbarrava nos erros de finalizações.

A Coruja do Sertão aproveitou alguns espaços deixados pelos donos da casa e em pouco tempo marcou dois gols na partida. O resultado ainda não garantia a classificação do Afogados que precisaria de mais um gol para se classificar.

O jogo ficou dramático no final. Sabendo que não poderia levar mais nenhum gol o Vitória partiu para cima do adversário e conseguiu diminuir a vantagem da equipe visitante já no finalzinho da partida. O gol trouxe alívio para o Tricolor das Tabocas que comemorou muito o acesso a primeira divisão do Campeonato Pernambucano 2016.

Na próxima segunda-feira (30), Vitória e Belo Jardim decidem o título do campeonato, às 20h, no Carneirão.

Informações da FPF-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *