“Situação que Vitória vive hoje, muitas vezes, é maquiada”, diz Henrique Filho

Foto: Danilo Coelho/Arquivo/Blog Nossa Vitória
Foto: Danilo Coelho/Arquivo/Blog Nossa Vitória

O vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Henrique Filho (PR), voltou a tecer críticas à gestão do prefeito Elias Lira (PSD) em seu programa semanal na Rádio Vitória FM. Pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016, Henrique também cobrou obras na zona rural, reforma do Terminal Rodoviário e da entrada da cidade.

O republicano lembrou promessas de campanha em áreas da cidade, que seguem sem ser realizadas. “Aproveitando a sensibilidade do povo, foi prometido mais de uma vez”, contou. Henrique comentou ainda que a imagem propagada do município não demostra a real situação. “A situação que Vitória vive hoje, muitas vezes, é maquiada com propagandas, com divulgação, dizendo que Vitória é uma cidade que procuramos. Se a gente for verificar, se a gente observar o que é divulgado em Vitória, parece que é uma cidade diferente da que a gente vive. Parece que é uma cidade que não há problemas. Parece que é uma cidade tá crescendo tanto que todo povo vive bem. A verdadeira identidade do município hoje é diferente”, alfinetou.

One Reply to ““Situação que Vitória vive hoje, muitas vezes, é maquiada”, diz Henrique Filho”

  1. O problema desses politico e isso so vaz clítica os adversários pra ele cair e sair do poder, todos os politico nunca pensa quem nos os crase media baixar e a maioria nao ver isso os politico manipulando a gente.. Todos tem que lembra que ele so ta-la por conta do dinheiro que e super fácil ver ser eles querem traça um traço de cimento ou fica o dia todo no sol pra vender algo nao ne gente então nao cainha nessa historia de boi dormi vamos lutar pelo nosso idéias porque eles so trabalhar quando agente critica então vamos pra rua fala tudo que agente que,eu tenho certeza. Que ser fosse pra eles ganha um salario mínimo que e 788,00 nao tinha prefeito nao tinha governador. Nao tinha presidente nao tinha nem um politico. Então nao deixe eles brinca com seu voto ele vale ouro pra o nosso Brasil, isso e mais um briga politica eles nao resolver. Nada so que o dinheiro e rouba mais e mais, lembre presidente governador e prefeito todas as casas nao maquina de fazer. Dinheiro pra eles para o pobre e nada…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *