Assaltantes são presos por roubo de carga de alho no valor de R$ 300 mil

Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil

Um caminhão com uma carga de alho no valor de R$ 300 mil foi assaltado por bandidos na noite da última segunda (23), na Estrada de Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana Do Recife (RMR). O motorista do veículo foi abordado pelos assaltantes por volta das 21h e ficou refém da quadrilha até 1h30 do dia seguinte.

De acordo com o Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), o assalto foi anunciado no momento em que o motorista parou num posto fiscal para carimbar notas. Em seguida, os assaltantes levaram o condutor do caminhão da carga a um carro e seguiram com ele até a madrugada da quinta (24), deixando-o no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Depois que a ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, na manhã da terça (24), a Polícia deu início às buscas pelos suspeitos. Ainda segundo o Depatri, uma denúncia anônima levou a equipe a um galpão na mesma via em que ocorreu o assalto. No local, os policiais conseguiram recuperar a carga em sua totalidade e prender os suspeitos.

Segundo o Depatri, um dos suspeitos tem antecedentes de roubo (dois assaltos a postos de gasolina) e os outros dois têm antecedentes criminais por tráfico de drogas. O trio foi autuado por roubo qualificado e associação criminosa. Todos foram conduzidos ao Centro de Traiagem de Abreu e Lima (Cotel).

G1 Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *