Paulo Câmara não irá a municípios com múltiplas candidaturas da base

Eleito em uma ampla aliança de 21 partidos, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou nesta terça-feira (6) que não pretende ir a municípios que tenham dois ou três candidatos de partidos que integram a Frente popular. Apesar de alegar que só discutirá “2016 em 2016”, o socialista acrescentou que dará tratamento diferente em municípios nos quais haverá múltiplas candidaturas.

“Óbvio que só vamos pensar 16 em 16, mas eu vou dar equilíbrio a isso. Municípios em que dois, três lados me ajudaram, eu vou dar tratamento diferente. Não há porque dar preferência a A, B ou  independente do partido, porque todos estão na nossa frente e a gente quer preservar”, afirmou o governador, durante a solenidade de incremento de 350 novos soldados no 6º BPM.

Faltando menos de um ano para as eleições, a Frente Popular enfrenta problemas de múltiplos candidatos em vários municípios, inclusive nos maiores colégios eleitorais do Estado. Principal cidade comandada pelo partido, Recife está na lista de desejo do PSDB, que pretende lançar o deputado federal Daniel Coelho para tentar impedir a reeleição do prefeito Geraldo Julio.

Com informações do Blog da Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *