Vitória de Santo Antão divulga relação dos 40 candidatos ao Conselho Tutelar

A Comissão criada pelo COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) para a eleição unificada dos Conselhos Tutelares de Vitória de Santo Antão divulgou a relação final dos 40 candidatos homologados. A campanha eleitoral tem início nesta terça (1º) e segue até 03 de outubro.

O pleito segue resolução do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), que marcou para o dia 4 de outubro a eleição unificada em todo o Brasil. Em Vitória, serão preenchidas dez vagas, sendo cinco titulares e cinco suplentes, para o período 2016-2019. A remuneração mensal bruta equivale a R$ 2.100,00, reajustados de acordo com a política salarial municipal.

A eleição acontece dia 04 de outubro, as 08h às 17h, no Colégio Municipal 03 de Agosto. Poderão votar todas as pessoas maior de 16 anos, regularmente inscritas no TRE, portando Título Eleitoral e documento de identificação civil oficial com foto. A posse dos 05 membros mais votados será concedida pelo Prefeito do Município, no dia 10 de janeiro de 2016.

Confira a relação de candidatos:

01 Pastor Antônio
02 Júlio da AMA/Pipia
03 Pastor Márcio Moura
04 Adriano Campelo
05 Dido
06 Graça
07 Deyse
08 Tia Lú
09 Daniel de França
10 Verônica Nunes
11 Albertino Correia
12 Joselito Elias
13 Professsor Sebastião/ Baxinha
14 Irmão Jorge
15 Natan de Pacas
16 Alex Bezerra
19 Dida
20 Irmão Carlos
21 Silvana Correia
22 Professora Zeneide
23 Renato
25 Daniele Vitor
26 Irmã Zezinha
27 Jota Santos
28 Rose – Radar
30 Irmão Antão
33 Magaly Falcão
35 André Fernando
36 Valmir Lucas
38 Bethy Feliciano
40 Tamires Maior
43 Alzira Simone
44 Roberto Araújo (Beto)
45 Moab do João Murilo
46 Socorro Silva
50 Mazinho
51 Patrícia
55 Maria Betânia (Filha de Manoel do Oiteiro)
65 Danilo Félix
66 Professora Alcione

*Os nomes de campanha foram de acordo com solicitação dos candidatos.

2 Replies to “Vitória de Santo Antão divulga relação dos 40 candidatos ao Conselho Tutelar

  1. Aproveito para apresentar aos leitores deste Blog, a minha filha TAMIRES MAIOR 40, e DANIELLE VITOR 25. Ambas estudantes de Direito, ambas candidatas ao cargo de Conselheira Tutelar, cargo este que já assumi por duas vezes, pois fiz parte da primeira e segunda gestão do Conselho Tutelar, totalizando 06 (seis) anos, aqui em Vitória de Santo Antão, ( Prefeitura da Vitória De Santo Antão ) o qual, com muita honra, participei da construção de cada detalhe, e onde dediquei e cuidei de cada caso como se fosse para um filho meu. É uma função que exige sutileza, sensibilidade, coerência, identificação. As pessoas tem que ter consciência que não devem votar, apenas por votar. Não é uma questão de arranjar emprego, para alguém que está desempregado e sim, buscar conhecer o perfil de cada candidato. Presenciei candidatos que se elegeram em busca de emprego, porém, mal apareciam para trabalhar ou sempre atendiam ou se envolvia a interesses políticos partidários, totalmente descompromissados com as causas das crianças e dos adolescentes, sem perfil ou sensibilidade para tratar de tantas causas sutis e tão delicadas que a função requer, que pode ser um estupro a um bebezinho, quanto a de um pai que abandona seu filho material e intelectualmente. Por isso, muitas vezes, temos pessoas que são nossos amigos, mas, que não tem perfil para exercer essa função. É com essa consciência, que o cidadão vitoriense, deverá sair de casa no dia 04(quatro) de outubro/2015, para votar. Convido você para no dia 04 de outubro/2015,no Colégio 3 de Agosto, VOTAR em TAMIRES MAIOR 40 e DANIELLE VITOR 25, e se possível convidar os FAMILIARES e AMIGOS para fazer o mesmo. Ambas, são pessoas, sérias, eficientes, competentes e comprometidas com tudo que faz, por isso sei que desempenharão com êxito a função que estão pleiteando. Contamos com o seu apoio. Um grande

  2. isso é sim um emprego que tão querendo passar de Mãe pra Filha .pois ligamos pra esse bendito Conselho e nunca atende ,fui na cede e vcs diz que não tem como ir. a própria segurança pública quando chama vcs .vcs não vam ,todos que estar são bons mostrar algo que vc fez de mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *