Contribuinte com IPTU atrasado pode ter desconto de 35% em Vitória de Santo Antão

A Prefeitura de Vitória de Vitória de Santo Antão está oferecendo descontos em pagamentos à vista de até 35% para quitação de atrasos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2015. O prazo para negociação dos juros e multas do imposto pode ser realizado até 30 de setembro.

Pagando até o dia 10 de setembro, o contribuinte terá desconto de 35 %. Até o dia 20, 20 % de desconto e até o dia 30, com 10 % de desconto nos juros e multas. Para os débitos relativos de até 2014, a Prefeitura da Vitória está oferecendo desconto de 100% nos juros e multas. Para regularizar o imóvel, os inadimplentes devem procurar o setor de tributos do município, na sede do Palácio Municipal, situado na Rua Demócrito Cavalcanti, bairro do Livramento.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

6 Replies to “Contribuinte com IPTU atrasado pode ter desconto de 35% em Vitória de Santo Antão

  1. Olá estou precisando pagar meu IPTU preciso do boleto com o valor total porque eu não consegui pegar meu boleto em vitória porque estou viajando e já está atrasado é do residencial águas claras que fica no cajá mandem para o meu e-mail por favor

  2. Boa noite!! Meu nome é Iris gostaria de pagar meu IPTU, porem nao estou em vitoria, o que fazer pra ter acesso aos boletos ou fazer pagamentos à vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *