Matrícula de alunos veteranos da UFPE será entre 13 e 17 de agosto

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou o Edital de Matrícula 2015.2 para os campi do Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru. As aulas começarão em 24 de agosto e o período para matrícula dos alunos veteranos será entre os dias 13 e 17, através do Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Sig@). Os retardatários poderão se matricular entre 31 de agosto e 1º de setembro. Já o trancamento ou matrícula vínculo/correção ou modificação de matrícula poderão ser feitos de 24 de agosto a 3 de setembro.

A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos lembra aos aprovados para o período 2015.2 (2ª entrada) que a matrícula para o primeiro período é feita automaticamente pela universidade. Por sua vez, os alunos interessados na inscrição em disciplinas eletivas ou optativas devem realizar a solicitação por meio do Sig@ entre 24 de agosto e 3 de setembro.

Os alunos vinculados aos cursos dos Centros de Artes e Comunicação (CAC), de Ciências Jurídicas (CCJ), de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de Educação (CE) e de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), estes do Campus Recife, e aos cursos do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) farão matrícula de 13 a 17 de agosto. Já os alunos vinculados aos cursos dos Centros de Ciências Exatas e da Natureza (CEN), de Ciências Biológicas (CCB), de Ciências da Saúde (CCS), de Informática (CIn) e de Tecnologia e Geociências (CTG), do Campus Recife, e alunos ligados aos cursos do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, devem realizar a matrícula de 15 a 17 de agosto.

No caso dos candidatos classificados no curso de Química Bacharelado, estes devem comparecer à Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife, no dia 19 de agosto, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, para entrega dos documentos exigidos em edital de matrícula dos vestibulandos. A matrícula será realizada pela Seção de Registro Escolar.

Excepcionalmente, devido à greve dos técnicos administrativos em Educação da UFPE, a Universidade não disponibilizará laboratórios para a realização de matrícula no campus. Também por conta da paralisação dos funcionários, os alunos com débitos junto ao Sistema de Bibliotecas da UFPE (SIB) não serão impedidos de realizar matrícula.

Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *