Henrique Queiroz transfere o domicílio eleitoral de Passira para Vitória

Fotos: Thyago Leão/Blog Nossa Vitória
Fotos: Thyago Leão/Blog Nossa Vitória

A movimentação política com vistas nas eleições do próximo ano tem se intensificado nas últimas semanas. Faltando pouco mais de um ano para o pleito de 2016, o deputado estadual Henrique Queiroz (PR) transferiu o título de eleitor para Vitória de Santo Antão na tarde desta sexta-feira (31), de olho na prefeitura, após quebrar a aliança com o prefeito Elias Lira (PSD). Henrique havia transferido em 2011 o domicílio eleitoral para Passira, onde disputou a prefeitura e não teve êxito.

Henrique Queiroz (1)Em entrevista exclusiva ao Blog Nossa Vitória, Henrique afirmou sua pré-candidatura. “Nós tivemos um momento na cidade de Passira e agora nós estamos como pré-candidato a prefeito de Vitória, a primeira coisa que nós temos que fazer é nos qualificarmos eleitoralmente na nossa cidade. Então, nós estamos fazendo essa transferência, passamos a partir de agora, oficialmente, a voltar a ter o nosso domicílio em Vitória de Santo Antão e já podemos pensar daí em diante no processo de procurar ser mais um dos pré-candidatos da cidade de Vitória, já que tem tantos”, comentou.

Questionado sobre a pré-candidatura do seu filho, o vice-prefeito Henrique Queiroz Filho, pertencente ao mesmo grupo e partido, o deputado confirmou a também pré-candidatura. “Nós não podemos trabalhar numa só opção. Como temos Dr. Saulo, que é um amigo nosso, do sistema do nosso conjunto político, que também é pré-candidato. Então, a partir daí nós do nosso grupo já temos três pré-candidatos. Estaremos conversando e já estamos em conversação com Zé da Juliana, com Zé  Catinga, com o Professor Edmo, que todos se propõem a ser candidatos de oposição, como já tivemos várias reuniões com Zé do Povo, que também é na perspectiva de pré-candidatura. Nós queremos fazer um conjunto”, observou.

BATE-PAPO: Em conversa com a nossa reportagem, Henrique Queiroz também comentou outros temas relacionados a política do município, como a avaliação do governo Elias Lira. Ouça o áudio.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *