Família faz campanha de arrecadação de fundos para transplante de jovem vitoriense

weverton
Foto: Reprodução/Facebook

A rotina de Weverton Fagner de Medeiros Gomes, de 18 anos, de seus familiares e amigos sofreu uma reviravolta nas últimas duas semanas. O jovem vitoriense perdeu 90% do intestino delgado após procedimento cirúrgico do apêndice. Internado no Hospital Otávio de Freitas, no Recife, Weverton precisa de um transplante intestinal para suporte nutricional adequado. Seu quadro de saúde, hoje, é estável, porém, tomando nutrição parenteral total.

Nas redes sociais, além de se encarregar de orações e pensamentos positivos, familiares e amigos promovem campanha para arrecadação de fundos para a realização do transplante, que custa aproximadamente R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) e é realizado em Miami, nos Estados Unidos. As doações, de qualquer quantia, podem ser depositadas na conta 059879-8 e agência 0233-x, de Vitória de Santo Antão.  Para conseguir ajuda do governo no custeio do tratamento, a família também está dando entrada em uma ação judicial.

SERVIÇO

CORRENTE DA SOLIDARIEDADE

Weverton Fagner de Medeiros Gomes

Agência: 0233-x | Banco do Brasil

Conta: 059879-8 | Vitória de Santo Antão

Variação: 61

CPF: 125.576.404-09

13 Replies to “Família faz campanha de arrecadação de fundos para transplante de jovem vitoriense

  1. O Deus abençoa este ser com teu amor infinito…. Tenho FÉ vai da tudo certo….Estou orando por vc!

  2. Pessoal este e o momento de mostrar que unidos possamos fazer uma grande diferenca,e um joven que precisa de nossa solidariedade pra viver normal,vamos nus unir.Deus abencoe a todos.

  3. #Força_Weverton Deus está cntg !
    Deus jamais vaii lhe abandonar nesse momento tão dificil da sua vidah . Estou orando por vc !

  4. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
    Isaías 41:10

  5. qual a variação da poupança , pois fui depositar e tem que ter a variação ?

  6. espero que vcs consigam e que de tudo certo na cirurgia, apenas para incentivar e não para apareçer, estou confirmando que já fizemos nossa parte.

    vitorienses façam a sua tb.

  7. O caso da saúde publica do nosso Brasil não vale nada… vou BRIGAR com tudo se for preciso, para poder ajudar este jovem que tem o direito de VIVER simples mente o Brasil não tem o direito de recusar o atendimento a saúde… tenho apenas 20 anos mais faço o que for para poder ajudar este garoto
    meu contato do whatsapp é 81 9425-6261

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *