Eleição para diretor e vice-diretor da UFPE Vitória acontece nesta sexta

A consulta à comunidade universitária para escolha de diretor e vice-diretor do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) para o mandato de 2015 a 2019 será no dia 31 de agosto. A chapa única “Compromisso e mais participação” traz o professor de Genética e atual vice-diretor do centro, José Eduardo Garcia, como candidato a diretor e o professor de Farmacologia René Duarte Martins como candidato a vice-diretor. A votação será realizada no CAV, das 8h às 20h, e o resultado será divulgado no mesmo dia.

Poderão votar os docentes integrantes das carreiras de Magistério Superior, em efetivo exercício; os servidores técnico-administrativos integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício; e os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu do CAV/UFPE. Não poderão participar do colégio eleitoral os professores substitutos e servidores à disposição da Universidade e terceirizados. Cada segmento (docentes, técnicos administrativos e alunos) representa um terço dos votos.

As seções eleitorais serão instaladas nas dependências do Centro Acadêmico de Vitória. Serão três urnas, uma para cada segmento. O eleitor deverá apresentar, no momento do voto, documento oficial com foto e com número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). “A expectativa é muito boa. Nosso grande desafio será investir na infraestrutura, na construção de um campus novo”, afirmou o candidato a diretor, professor José Eduardo Garcia.

Informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *