Delegacia de Vitória investiga morte de idoso esmagado por ônibus

O delegado Edmilson Batista Ferreira, da Delegacia da 61ª Circunscrição de Vitória de Santo Antão, investiga mais um caso de acidente trágico envolvendo usuários de ônibus, só que dessa vez um veículo de transporte escolar que passou por cima do agricultor José Batista da Cruz, 84 anos, na zona rural do município, a 53 quilômetros do Recife, na Zona da Mata.

Segundo informações creditadas ao 21° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, o idoso teria caído de um ônibus de placas não informadas que estava em movimento e uma das rodas do veículo passara sobre sua cabeça. O incidente aconteceu no Engenho Cacimbas e familiares teriam relatado que o agricultor morava na localidade e costumava utilizar o mesmo ônibus. O corpo de José Batista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Ontem à noite um policial da Delegacia da 61ª Circunscrição de Vitória de Santo Antão informou que o delegado está apurando o caso e o filho de José Batista, de nome não informado, compareceu para prestar informações. Segundo informações não confirmadas pelo delegado, o agricultor teria pego uma carona num ônibus escolar e, ao desembarcar próximo da área na qual reside, numa área erma de canavial, chovia muito e ele caíra. O motorista, de nome não informado, não teria visto quando o idoso caiu.

Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *