“Vitória de Santo Antão é um dos municípios de Pernambuco que não tá parado”, comenta Elias Lira anunciando novas obras

Foto: Luciano Abreu/Arquivo/Blog Nossa Vitória
Foto: Luciano Abreu/Arquivo/Blog Nossa Vitória

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD), iniciou o segundo semestre de 2015 anunciando o início de novas obras em diversos pontos da cidade. Apesar da crise econômica vivenciada, o prefeito destacou que “crise existe, mas a gente tem que tá preparado para a hora boa e a hora difícil”.

“Diante de tanta crise que passa o país, Pernambuco não é diferente e os municípios também não são diferentes, mas é preciso ter consciência da hora da galinha gorda e da hora da galinha magra, como diz a história”, comentou o prefeito. Ainda segundo Lira, “Vitória de Santo Antão é um dos municípios de Pernambuco que não tá parado”.

A partir desta segunda-feira (15), a prefeitura inicia um cronograma de obras. A primeira comunidade será o Loteamento de Bau, onde será assinada a ordem de serviço para a construção de um posto de saúde. Na quinta-feira (18), será a vez do bairro de Campinas receber a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma praça.  Já no dia 25, o distrito de Natuba, na zona rural, recebe o prefeito e sua comitiva, para a assinatura da ordem de serviço para construção de um posto de saúde.

O prefeito ainda destacou que importantes obras estão em andamento, como a conclusão do asfalto do bairro Lagoa Redonda e do calçamento que liga o bairro da Militina à PE-50. Outras obras devem ser iniciadas nos próximos dias, como a construção da ponte sobre o Rio Tapacurá, que ligará o Militina e Minha Casa Minha vida, aos loteamentos Conceição1 e 2.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

One Reply to ““Vitória de Santo Antão é um dos municípios de Pernambuco que não tá parado”, comenta Elias Lira anunciando novas obras”

  1. Vai terminar as obras q tu começou em lagoa redonda e não concluísse prefeito de bosta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *