Victor & Leo cantam para milhares de fãs em noite de São João

Victor & Leo em Vitória-PECompletamente tomado pela multidão, o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, principal foco de animação das festividades juninas em Vitória de Santo Antão recebeu na noite desta quarta-feira (24), mais uma vez, atrações de renome nacional.

A principal atração da noite, a dupla Victor & Leo, pela primeira vez em Vitória, fez um show marcante para delírio de milhares de fãs. Mesmo com a chuva que começou a cair na metade o show, o público ficou no pátio até o ultimo acorde. A noite também contou com o artista vitoriense, Nildo Ventura e o forró da banda Capim com Mel.

Assim como na noite anterior quando César Menotti e Fabiano receberam o cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano, a noite de São João reservou uma grande surpresa para o público. O apresentador e ator da Record, Rodrigo Faro, gravou parte do programa no palco da dupla sertaneja. “Não vou esquecer nunca o dia em que eu cantei com Victor e Leo. E foi aqui, em Vitória de Santo Antão”, confidenciou o apresentador da Record. O programa A Hora do Faro vai ao ar no próximo domingo, às 15h15.

A animação também se estendeu ao Polo Pé de Serra, na Praça Dom Luiz de Brito, na Matriz. Por lá estiveram Junior Passira, Silvinho Cavalcanti e Eri Melo. Voltado para a criançada o polo teve apresentação da quadrilha Mexe Mexe e o grupo Arte das Tabocas. No distrito de Pirituba, zona rural do município, se apresentaram Serginho e Banda Simbora, e Banda Delikada.

A festa continua no próximo sábado com a banda Garota Safada e Wesley Safadão, Forró da Mídia, Namoro Sertanejo e Amigos Sertanejos.

Por Luciano Abreu, do Blog Nossa Vitória

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Reply to “Victor & Leo cantam para milhares de fãs em noite de São João”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *