Última noite do São João de Vitória tem mais de setenta mil pessoas no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues

Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória
Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

Uma multidão compareceu ao Pátio de Eventos Otoni na noite deste sábado (28) para dar adeus ao São João de Vitória de Santo Antão 2015. Segundo a prefeitura, cerca de setenta mil pessoas, o maior público já registrado no município, assistiram os shows de Forró da Mídia, Wesley Safadão, Amigos Sertanejos e Namoro Sertanejo.

Recebido com gritos pela multidão, o cantor cearense Wesley comentou como é retornar à cidade. “Estamos acompanhando essa evolução e a gente ver que Vitória de Santo Antão está produzindo eventos grandiosos, cada vez melhor, alto nível. É bom demais participar dessa festa. Me encanta a estrutura montada e a qualidade do evento. O público aqui é fantástico”, contou Wesley.

Durante a apresentação dos Amigos Sertanejos, a dupla Juarez Jr e Luiz Henrique, cantaram o hit “Cê que Sabe”, uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, falecido na manhã da quarta-feira, após acidente de carro. Logo depois, o cantor Adilson Ramos subiu ao palco para uma participação especial com a dupla.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *